terça-feira, 3 de março de 2009

inside

Não Quero saber mais de " A bagaceira", de movimentos populares nem de mais nada, isso tudo é um saco. Acabei de receber uma mensagen de Dolores, me sinto extremamente feliz, um pinto no lixo, estou na biblioteca municipal tentando encontrar uma explicação no tocante ao que penso e aquilo que Historiadores famosos pensam sobre os movimentos populares e tive essa surpresa. Hoje pela manhã eu estava a pensar em Dolores, de como é conviver com ela e ao mesmo tempo com a distância e conclui que é torturante. O que me deixa extasiado em alegria é saber e poder ter em mente que ela pensa em mim, que me mandou a primeira mensagem, torso pra q ela mande várias outras e que me proporcione a mesma satisfação, prazer de ler seus pensamentos transmitidas em palavras. Aposto que estaria vivendo como um louco feliz se ELA, meu amor morasse na mesma cidade que eu, ou virseversa, poder ligar pra ela e combinar pra sair ou até mesmo passar dias e noites com ela, isso seria no minimo fantástico para não dizer divino. Estou tomando ódio de escrever sobre esse tema apenas usando palavras no pretérito, sei com uma certeza similar a dos cristãos que tais palavras se converterão em presente. Williams Cabral>>27/02/09>>3:36-PM

Nenhum comentário: