terça-feira, 21 de abril de 2009

Ponto de Apóio

Nós caminhamos alguns passos, ficamos distantes
do local que estavamos...
Paramos e ela me abraçou, colocou de lado
Minha bolsa que atrapalhava o abraço
Falou-me que ia sentir muitas saudades e me
Beijou...
Conversamos sobre a possibilidade de sua
Vinda á rainha da Borborema e tudo ficou
Dependendo de uma emprego...
Nos abraçamos mais uma vez e ficamos
Assim por um bom tempo...
Falei sobre os cuidados que ela devia ter ao ir para casa...
Falei que estava indo embora mais apaixonado, havia dito
Isso no dia anterior quando Felismente perdi a chance de ir...
Antes D'ela ir, nós tivemos a surpresa de termos escolhido o ônibus
Errado(droga!)
Veio-me a mesma sensação que tive meses
antes em uma outra e mesma despedida...
A alegria foi-se e restaram a concentrção
Para reunir lembranças dos dias divinos...
Volto ao meu abafado quarto para lá reviver os
Momentos Juntos das "Dores" e das alegrias que tive...
Até...quem sabe Viver tudo de novo o
Mais breve Possivél.

Um comentário:

Le Monde et Les Gens disse...

tah apaixonado!!!!!!

"mas se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado."